domingo, 4 de maio de 2008

Ciúme Virtual



“Eu quero levar uma vida moderninha / Deixar minha menininha sair sozinha / Não ser machista e não bancar o possessivo / Ser mais seguro e não ser tão impulsivo / Mas eu me mordo de ciúmes...”

Você já deve ter ouvido essa música do Ultraje a Rigor por aí, não? Ou, se não teve tanta sorte, já deve ter passado por uma situação dessas. Ciúme, todo mundo tem, uns num nível menor, desencanado, e outros num nível doentio, ultrapassando o limite da “possessão” pelo outro.Mas, e o ciúme virtual ? Como a banda cantaria esse ciúme?


“Eu quero levar uma vida moderninha / Deixar minha menininha teclar sozinha / Não ver orkut,nem recados e comentários/ Ser mais seguro e não ser exagerado / Mas eu me mordo de ciúmes...” É! Ciúme é fogo! E eu também tenho!

Brunão,obrigado pelo convite para a Blogagem Coletiva e qualquer semelhança é mera coincidência!!

8 comentários:

.. disse...

rsrsrssr

Mandou bem,Rodrigo..muito bem...brincou com o assunto e ainda ficou dentro da sua área..Ah,que saudades do Ultrage..

Bjs

também participei!

Mari disse...

Olá,amigo
Saudades de vc!!!Nunca mais saiu de POA???

Gostei do modo como abordou o tema...

Vou linkar seu Vlog e vê se aparece!
Bjs

Anônimo disse...

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! hahahahahaha


beijinhossssssssssss

Mari disse...

Fala,gaúcho
Casa de ferreiro.....espeto de ferro mesmo rs
A paródia ficou massa!

Abração

Débora disse...

Adorei,Rodrigo...

Não sou do tempo do Ultrage,mas conheço o "´Morro de Ciúmes"...fiquei até cantando o dia inteiro..hehe

Van disse...

Oi Rodrigo....
Pulei o muro de alguém e vim parar aqui. Adorei a "A"versão da música do Ultraje!

Você é batera? Eu trabalho e vivo de música desde sempre. Se quiser ouvir meu trabalho ou o da minha banda, taí:
Minhas composições: www.myspace.com/vanluchiari
Minha banda: www.mahalilla.com.br
(clique em OUÇA)

Se quiser, mostre-me teu trabalho tb. Vamos trocar figurinhas.

Beijucas e inté!

Tatiane Barros disse...

ameiii

e qdo escuto essa música lembro do meu namorado, ainda mais depois do q ocorreu, uma vez fui no ensaio da banda dele, ele cantou essa música, eu ria muitoo e sozinha, aiai

enfim

passa no meu depois, bjooo

Ana Lívia disse...

"Meu bem me deixa sempre muito à vontade
Ela me diz que é muito bom ter liberdade
Que não há mal nenhum em ter outra amizade
E que brigar por isso é muita crueldade..."

Poooxa...
Sou essencialmente monogâmica, não admito mesmo, por exemplo, um relacionamento aberto... mas ter amigos... acho que ninguém pode impedir as amizades.
amigos são amigos e são essenciais por essa posição!
como no poema:
"Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores, mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!"
Vinícius de Moraes

até mais rapaz!