domingo, 27 de janeiro de 2008

Coisas que eu fiz!


Já perdoei erros quase imperdoáveis,tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.

Já fiz coisas por impulso,já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém.

Já abracei pra proteger,já dei risada quando não podia,fiz amigos eternos,amei e fui amado,mas também já fui rejeitado,fui amado e não amei.

Já gritei e pulei de tanta felicidade,já vivi de amor e fiz juras eternas,"quebrei a cara" muitas vezes.

Já chorei ouvindo músicas vendo fotos,já liguei só pra escutar uma voz,me apaixonei por um sorriso,já pensei que fosse morrer de tanta saudade e tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo).

Mas vivi e ainda vivo!Não passo pela vida!Bom mesmo é ir a luta com determinação,abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve. A vida é MUITO para ser insignificante".(autor desconhecido)♥

8 comentários:

Lia disse...

Eu também já fiz e senti tudo isso...Mas nunca deixei de lutar pela Vida...é o que temos de melhor.
Boa semana
Beijo**

Vanna disse...

Bom dia querido. Já usei este texto no meu perfil do orkut. Acredito nisso e tb já fiz tudo isso.
Bjs, tenha uma ótima semana.

R Lima disse...

A vida certamente é cheia de gratas surpresas e mesmo em face do mal descobrimos um bem maior.

Abçs,




Texto de hoje: sAmBa...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Ju. disse...

é, é muito bonito esse texto, eu j´pa conhecia =)
beijos

Anônimo disse...

Tudo vale muitooooo a pena!
Beijinhossssssss

Micha Descontrolada disse...

me vi em várias frases aí...
ótimo texto


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Débora disse...

Oi,querido
Lindo..lindo mesmo!
Creio que todos se encontram neste texto!
Bjs

Eu disse...

Olá.
Bom texto :D
Qualquer pessoa se identifica em certos pontos com ele.

Fique bem, e passe pelo meu :D