segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Meu relógio!


Na Música "Coisas que eu sei",que deu origem ao nome do meu Blog há um verso que diz:
"O meu rádio relógio mostra o tempo errado...Aperte o ‘Play’"...

E isso me faz pensar em você ,meu amor:


Tu és a hora do dia direita em torno do amanhecer, quando o céu ainda é um pálido cinzento azulado. As ruas estão vazias, e as gramíneas e folhas são um pouco sparkly com orvalho. Você é o som de aves fora da janela. Está calma, pacífica, e contemplativa.

Se você mover lentamente, não é porque você é preguiçosa - é porque sabe que não existe nenhum motivo para pressa. Você move como uma gata relaxada, pausa para profunda trechos que fazem os seus músculos se sentir vivos. Está longe de mim e perto de chá e de vacas. (de um caneca que é realizado com as duas mãos), que lentamente aquece seu interior, como o sol é brilho no céu.

10 comentários:

Mari disse...

Ahhhhh e viva a paixão!

Mas, a música é bonita mesmo!

abração

Débora disse...

Olá,Rodrigo
Felizarda quem te inspirou...
bjs

Ju. disse...

a calma é muitas vezes necessária, e ela é tão.. boa. Mas nem pra tudo.
Lindo texto.
bjao =)

Micha Descontrolada disse...

eita o amor está no ar.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Vanna disse...

Nossa, amor sempre inspira poesia. Q o tempo t leve p/ o amor ou o traga logo p/ vc.
Bjs, tenha um ótimo fim d semana.

Anônimo disse...

Que bonito!
Beijinhosssss

.. disse...

Olá,Rodrigo
Saudades de vc...deletou tb seu orkut?

Mas,creio que vc continua "sabendo das coisas".
Ainda é roqueiro?escreve um pouco do que anda fazendo..
Bjs

BETH ANAND disse...

Mmmm,lindo

Sem pressa nenhuma..rs

postei novamente..vai lá..rs

Bjs

Liz / Falando de tudo! disse...

Nao, sei se você vai gostar, ou se identificar com o meu cantinho, mas eu vim te fazer uma visitinha, quem sabe você não me faz uma também?
Qualquer coisa eu volto e te faço uma visitona, ok?!
Sucesso

Anônimo disse...

Olá,Rodrigo

Gostei muito ..vc realmente sabe das coisas...

beijos