domingo, 11 de maio de 2008

Another In Another Hall


Resolvi postar uma música da Madonna que traduzi ,que é uma das minhas preferidas.Espero que gostem.


Another Suitcase In Another Hall (tradução)
Madonna

(Eva:)Eu não espero que meus romances durem muito tempo

Nunca me iludo que meus sonhos vão se realizar

Sendo acostumada ao problema, eu o antecipoMas, de qualquer maneira, eu odeio isso. Você não odiaria?

Refrão:(Eva:) Então o que acontece agora?

(Che:) Outro casaco noutro corredor

(Eva:) Então o que acontece agora?

(Che:) Retire sua foto de outra parede

(Eva:) Para onde estou indo?

(Che:) Você vai se virar, você sempre se virou antes

(Eva:) Para onde estou indo?Mais e mais eu digo que não me importo

Que sou imune à escuridão, que sou forte cada vez maisMas toda vez importa e todas as minhas palavras me abandonamEntão qualquer um pode me machucar, e eles me machucam

(refrão)Me ligue em três meses e eu estarei bem, eu sei

Bom, talvez não tão bem assim, mas eu sobreviverei de qualquer forma

Eu não me lembrarei dos nomes e lugares de cada triste ocasião

Mas isso não me consola, aqui e agora.

5 comentários:

Ana Lívia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
(desculpa a crise de riso, foi inevitável!)

Rodrigo...
não adianta...
por mais aulas de teatro que tenhamos feito.
por mais raiva.
por mais decepção.
por mais que realmente, racionalmente queiramos fechar o ciclo...
ou tocar o foda-se defintivo...
Menino... sofreremos!
como diria Zeca Baleiro:
"Eu sinto tanto,
Eu sinto muito...
Eu nada sinto."

Sentimos intensamente.
Sentimos que devemos largar o incomoda.
Mas no fundo não sentimos nada de tão ruim assim.
Aff
Amor, karma ou burrice??
rsrsrsrsrs

Mari disse...

Rodrigo
Vc concorda que isso seja o "normal"?
Sofro somente o suficiente.
Mas,"another in another hall" é uma música linda..apesar de não gostar de Madonna.

Olha,estou me despedindo lá do Exagerado...mas,não dos amigos..Continuarei visitando a todos.Só não estarei mais postando,pois estou envolvido num outro projeto.
Abração

Mari disse...

Mmmmm Entendo...ou melhor:não entendo!rs
Madonna sempre canta o que ela vive...

Bjs

Vanna disse...

Quando tinha a sua idade tb esta era a minha preferida. Olha, hoje atingi um estágio em q sofrer nunca mais. Estou bem, sem paixão, mas bem. Por enquanto é tudo se vai fazer falta mais tarde, já será tarde mesmo.
Bjs, linda nova semana.

Vênus disse...

Olá,Rodrigo
Adorei a tradução...que mal eu te pergunte: Está apixonado?Ela se madou?rsrssr
Um batera apaixonado e sozinho..Mmm..pena estar tão longe...rs