terça-feira, 13 de maio de 2008

Indo com o Fluxo

Ela disse que "vou me jogar fora""pois são fotos mesmo"
Eu não posso fazê-la ficar por perto
Eu não posso te lavar da minha pele
Fora da moldura de que estamos saindo
Você não se recordará de nada!
Eu posso me deixar levar
Mas não diga que não importa mais
Eu posso me deixar levar
Você vai acreditar na sua cabeça?
Assim é seguro continuar jogando
Soldados pequenos efileirados
Saindo e entrando de amores
Algo doce para jogar fora
Tenho um bom motivo para morrer
E torná-lo bonito para viver
Eu quero um erro novo
Perder é mais do que hesitar
Você vai acreditar na sua cabeça?

É! Coisas que eu sei!

5 comentários:

Débora disse...

Adorei....aliás vc tomou um caminho que adoro...
Essas traduções são lindas e sempre nos encontramos numa delas...
Sumidinho do meu Blog,hein!!

Bjs

Anônimo disse...

uau..q lindo.
saudade daqui.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

.. disse...

"Fora da moldura de que estamos saindo
Você não se recordará de nada!"

Sempre penso isso quando revejo fotos de namorados que ficaram no passado..incrível!! lindo!

bjs

Vênus disse...

Oi,querido
Pois é...ledo engano ao pensarmos que se esquece alguém jogando fora nossas recordações....

bjs

Vanna disse...

Querido, q lindo!!
Bjs, linda semana.