domingo, 1 de junho de 2008

Daquilo que sei agora!

Olá,amigos!Sei que tenho sido um blogueiro não muito fiel, pouco presente nos blogs que tenho aqui linkado nem aos que me visitam por acaso.Assim sendo,resolvi fazer algumas mudanças e chamar vocês para verem.A poesia abaixo,retirada de uma letra de Ivan Lins retrata bem o que acontece atualmente em minha vida.Espero que a leiam e podem ter certeza:é quase autobiográfico!!!

Daquilo que eu Sei


Daquilo que eu sei / Nem tudo me deu clareza

Nem tudo foi permitido/Nem tudo me deu certeza
Daquilo que eu sei /Nem tudo foi proibido


Nem tudo me foi possível /Nem tudo foi concebido
Não fechei os olhos /Não tapei os ouvidos


Cheirei, toquei, provei
Ah! Eu usei todos os sentidos
Só não lavei as mãos
E‚ por isso que eu me sinto cada vez mais limpo

Cada vez mais limpo
Cada vez mais. . .
No momento em que escrevo este post estou viajando para Curitiba ,onde vou tocar num evento .De dentro do avião vejo picos e fortes pedras que invadem o ar,insulta o equilíbrio...e eu penso em alguém que não está me esperando!!E é por isso que tudo que eu sei ,nem tudo me foi possível!!

10 comentários:

Vanna disse...

Querido, sou contemporânea desta música. Ah, se nessa época eu tivesse conhecido alguém especial c/ vc. Eu teria mais coisas permitidas. Amigo, q tudo passee q vc não se recinta.
Bjs, bom show.
Ah, se vc tiver vídeos no youtube, mande o link.
Ótimas nova semana.

Bonequinha de Luxo disse...

Olá,Rodrigo

Adorei seu Blog...e esta letra tb é linda!!
Creio que a gente nunca sabe das coisas...vc é músico??
Vou te linkar,ok
bjs

Patrícia Andréa disse...

Olá!

Encontrei seu blog por acaso e achei bem legal!!

Passa lá no meu tb=)

Vc vem fazer um evento em Curitiba?
Qual? É pq moro em Curitiba=)

Bjus!

Ana Lívia disse...

Ahhh...menino...
bem linda a poesia!...
Daquilo que eu sei...
sei que quero viver um dia tudo aquilo...
sei que já sei fazer bolos... mas ainda não fiz pudins...
(se é que vc me entende...)
Sei que gostaria de fazer pudins.
rsrsrs
Mas não... as receitas ainda se perdem...
e os ingredientes continuam distantes, embora sejam outros agora!

Nooossa!
Tô boa nisso, hein?!

Boa sorte para nós e nossos respctivos e (im)possíveis amores!

Beijo...
Boa viagem! Bom show!

Mari disse...

Olá,meu baterista preferido
Nossa..fez uma mudança considerável no seu catinho..tá lindo!!!

A letra dessa música me transporta ao tempo em que eu pensava que saber de algumas coisas da vida seria passaporte para a felicidade...nada! Mas,alguma coisa a gente aprende,nénão??

beijão

Anônimo disse...

Sempre musical ... adoro isso, sabia?

Beijinhosssssssss

Aninha disse...

Bom dia,Rodrigo

Vc pode ter cheirado,tocado e até comido,mas não garante que vc conheceu.

Gostei da proposta do seu Blog.Se quiser,pode me linkar que eu retribuo!

Sucesso

Débora disse...

Olá,Rodrigo

Saudades de ti,chê!!rs

Continua com a banda??Claro,se vai fazer show..rsrs

Estou em Maragogi,vou mergulhar nas piscinas naturais..e colocar fotinhas...Não deixe de me visitar..
Seu blog tá lindo!!

bjs

Vênus disse...

Oi,Rodrigo

Saudades de vc...se lembra daquele carnaval aqui no rio??rs Agora estou morando aqui...saí de São Paulo,vc sabia?

E vc,pelo jeito continua apaixonado...e vivendo de música.
Adorei o novo visual de seu blog..tá muito mais bonito!!

beijos

Maggie disse...

Olá,Rodrigo
Como a Vanna sou contemporãnea dessa música de Ivan Lins..Adoro por conter uma letra muito verdadeira...

Sucesso para vc..