quarta-feira, 4 de junho de 2008

Play Again

Estive,sexta-feira passada, em Curitiba tocando no "Santa República Dance Hall",uma casa de Show em convite da Banda "Jeito a Mais".
Acabei ficando por lá e passando o final de semana.Fiquei impressionado com a cidade.Mesmo morando perto(POA),não conhecia a capital do Paraná.É uma cidade limpa,com bom trânsito e gente educada.Há muitos bons restaurantes e ótimas Casas de Show.Parabéns aos curitibanos!
Lá,fiz amizades com uma rapazeada que estão a fim de entrar pra banda.Devo confessar que a minha anda mal das pernas,alguns integrantes sairam e estou meio desanimado.Também estou me preparando para fazer Concurso ,já que terminei meu curso de Direito e já com 34 anos não posso mais ficar brincando de tocar bateria.
Talvez a música fique somente como lazer,pois preciso ganhar dinheiro.É,minha gente,no Brasil o que mais existe é banda querendo se firmar.Mas,sem um empurrão a gente acaba mesmo é no anonimato.Mas,foi bom e já estou de volta,até que pinte outro convite.

5 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer expressão de arte no Brasil é complicada!

Beijinhossssssssss

Bonequinha de Luxo disse...

Oi,Rodrigo

Pois é,,são poucos os que conseguem sobreviver de arte...
Creio que vc não deve largar de vez a música,mas levar seu projeto de fazer Concurso na sua área de formação

beijocas

Débora disse...

Olá,Rodrigo

Curitiba deve ser muito legal mesmo,mas bom..bom mesmo é o nordeste...Passei 5 dias mergulhando nas piscinas de águas naturais de Maragogi(Al)
vai lá,ver minhas fotinhas...
bjs

Anônimo disse...

é difícil começar mesmo aqui... em todos os setores, mas acho q no meio musical mais complicado ainda, infelizmente. :/
mas um dia..tdo acontece.


/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_.................

Aninha disse...

Boa Noite,Rodrigo

Sendo a primeira vez que venho em seu Blog quero dizer-lhe que gostei muito daqui...Já que está se formando em advogado poderá ter a música somente como hobby,não é mesmo?

Sucesso